pagina inicial Petrobras
Tartarugas Marinhas
Visite o Tamar
O que fazemos
Onde estamos
Mais informações

Jorge Vercillo celebra conquistas com o TAMAR Noronha dia 4 de dezembro

30/11/2017 - Uma tarde de comemorações com o artista, música de qualidade e cervejas artesanais para degustar. Leia mais. ↓

O evento de lançamento da cerveja Tartaruga de Pente acontece na segunda-feira, dia 04 de Dezembro, a partir das 17h, no Projeto TAMAR Fernando de Noronha-PE.

E para celebrar conquistas como as 450 desovas na ilha nesta última temporada, o museu do Projeto TAMAR em Fernando de Noronha recebe o cantor Jorge Vercillo com o show Ascendeu, além da banda Tamarazul com show acústico, captura científica, homenagem à ilha, DJ Raíz do Expresso 2222 e o degustação da cerveja Tartaruga de Pente. Será uma tarde incrível regada a diversão, boa música e cervejas artesanais para harmonizar com este dia.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, hoje, o Projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Sobre a CBB
A CBB – Cia de Brassagem Brasil trabalha motivada por uma causa: o reconhecimento da escola cervejeira brasileira! Somos uma cervejaria que tem em sua essência o retrato exato das potencialidades de nosso país e, através das figuras mais expressivas da biodiversidade, transmitimos este sentimento de brasilidade em nossos rótulos. Saiba mais: http://ciadebrassagembrasil.com.br

Data: 04/12/2017
Horário: a partir das 17h
Local: Alameda do Boldró, s/n, Fernando de Noronha - PE, 53990-000
Valor: ao consumo, sem entrada
Informações à imprensa
Beatriz Oliveira
(11) 99317-7676
imprensa@ciadebrassagembrasil.com.br

Tartaruga de couro ou gigante

Arembepe - BA

Centro de Visitantes

Mais informações - Visualizar informações anteriores

Petrobras